3 de dezembro de 2014

Solidariedade ao Babado da Folia

A nossa solidariedade ao Grupo Babado da Folia pelo incêndio ocorrido em uma das lojas na madrugada desta quarta-feira, dia 3 de dezembro, no Centro do Rio de Janeiro. Desejamos pronto restabelecimento à empresa, referência em artigos de carnaval no Brasil.

Vale lembrar que a Babado da Folia é uma das parceiras da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis no projeto que envolve o carnaval de 2015.

Abaixo a notícia:

"Um incêndio de grandes proporções atingiu uma das lojas do Babado da Folia, no Centro do Rio. O fogo começou por volta das onze e meia da noite e só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros às duas da manhã. Não houve registro de feridos, pois a loja estava fechada quando o edifício começou a pegar fogo. No prédio, localizado na Rua Buenos Aires, haviam pedras, missangas, bijuterias, aviamentos, tecidos e penas. Além da loja, o depósito da empresa também era sediado no imóvel. 

De acordo com o dono do Babado da Folia, Chiquinho do Babado, as escolas de samba não serão afetadas pelo incêndio na empresa e o planejamento do Babado para a entrega dos artigos para as escolas segue o mesmo.

O Babado da Folia é a referência de agremiações do Brasil inteiro quando o assunto é garantia de qualidade dos mais diversos insumos carnavalescos, que vão das mais simples penas aos caríssimos faisões que abrilhantam o desfile das escolas de samba."

Foto: Pedro Teixeira/ Agência O Globo