21 de novembro de 2014

Superar é preciso

As páginas dos jornais mostram nesta sexta-feira a tragédia que assolou os barracões das escolas de samba do Grupo Especial, com maiores problemas causados à SRCES Embaixada Copa Lord e à União da Ilha da Magia. É um fato negativo com danos irreparáveis, porém, são ingredientes para continuarmos a luta pelo carnaval organizado, transparente e independente.
]
Desde que assumiu em 5 de maio de 2014, a nova gestão da Liga tem se dedicado 24 horas em prol das escolas. Ontem, nas primeiras horas do dia, a maioria dos diretores se deslocou para a região industrial de São José para de imediato prestar apoio aos presidentes e integrantes das agremiações. O suor, o esforço, as horas de correria e busca por realização dos objetivos serão compensados.

É o nosso primeiro ano de gestão e execução da maior festa cultural de Florianópolis. Teremos muitas dificuldades e desafios. Mas cada minuto de dedicação será transformado em uma satisfação sem tamanho vendo pela primeira vez na história 12 escolas de samba mostrando seus valores e talentos. Um show vivo que só a Passarela Nego Quirido é capaz de fazer no Estado de Santa Catarina.

A responsabilidade é desse time: Joel Costa Júnior, Fabio Botelho, Cleber Ferreira, Conrado De Aguiar Laurindo, João Netto, Marcio Godoy, Evandro Oliveira, Marcelo Zaffi, Rodrigo Darosci, Alessandro Marcelo de Sousa, Vandrei Bion e Jefferson Sodré.

O Espetáculo é do Povo!
O Dever é Nosso!

Diretoria Executiva da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis