18 de novembro de 2014

Liesf se reúne com as escolas

A Diretoria Executiva da Liesf e os representantes das 12 escolas de samba afiliadas se reuniram nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, na Passarela Nego Quirido, para deliberar alguns pontos importantes do carnaval 2015.

O primeiro assunto foi a questão do repasse do convênio com a Prefeitura Municipal. O presidente Joel Costa Júnior informou que haverá uma reunião em breve com o município para tratar do repasse da primeira parcela. Sobre o repasse do Governo do Estado, o mesmo também está em negociação adiantada.

O presidente relatou sobre as tratativas para a transmissão dos desfiles. O contrato está sendo finalizado com uma emissora local e prevê valores maiores em relação aos demais carnavais.

Joel reafirmou aos presidentes a garantia do desfile, realçando o compromisso da nova gestão da Liga com o maior espetáculo cultural da cidade e desconsiderando qualquer especulação contrária.

O presidente ainda lembrou da negociação com a cervejaria, que está adiantada, e sobre o regulamento que está pronto e será divulgado na próxima semana.

Fotos: Assessoria/Liesf