10 de novembro de 2014

Copa e União lançam carnaval 2015

O final de semana foi de movimentação para as comunidade do Mont Serrat e da Lagoa da Conceição. As escolas de samba Embaixada Copa Lord e União da Ilha da Magia lançaram oficialmente o carnaval para 2015 com a apresentação dos protótipos das fantasias.

No sábado, a Copa Lord levou um grande público ao Continente Centro de Eventos, no Bairro Estreito. O evento reuniu representantes de todas as escolas e contou com a participação especial do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Grande Rio, Daniel Werneck e Veronika Lyma. A agremiação do Morro da Caixa que irá falar sobre o cinema no carnaval.

No domingo, foi a vez da União da Ilha que apresentou o seu trabalho para 2015 na Marina do Fedoca do Canal, na Barra da Lagoa. Com a presença do carnavalesco Jaime Cezário, a agremiação da Lagoa mostrou um pouco do que vai para a avenida no ano que vem com ênfase da história do surf como enredo.

A diretoria executiva da Liesf esteve presente nos dois eventos, respaldando os trabalhos preparativos das escolas que estão em movimentação intensa para tornar o carnaval de 2015 um dos maiores da história.