4 de setembro de 2014

Caramuru divulga enredo 2015

A Escola de Samba Amigos do Caramuru divulgou em sua página no Facebook o enredo para o carnaval 2015. Com o tema "Vida de Boemia, Um Jeito Malandro de Ser", a agremiação do Morro da Queimada apresenta o texto oficial e a arte do seu trabalho para o ano que vem. Abaixo, o material:

"Pensando na magia da noite boêmia, o GRES Amigos do Caramuru apresenta para o Carnaval de 2015 um pouco dos costumes do mais tradicional bairro boêmio da Cidade do Rio de Janeiro: a Lapa. Aqui, a noite boêmia da Lapa terá como fio condutor a figura do malandro, personagem que junto com os famosos Arcos se confundem com a própria história do tão antigo e tradicional reduto da boemia carioca.

O tempo passou e a Lapa dos malandros boêmios resistiu. Hoje lá encontramos  diferentes “tribos”. Vamos do samba ao funk, do chorinho ao rap. Há lugar para todos. No berço da malandragem existe uma democracia boêmia. A Lapa resiste e continua a atrair os amantes daqueles que fazem da vida de boêmia um jeito malandro de ser.

O famoso malandro convida o público para passar uma noite com ele na velha Lapa que nunca deixou de ser menina. Queremos todos desfrutando de seus bares, cabarés, clubes de jogos e se misturando com os seus diferentes frequentadores."