29 de outubro de 2011

União da Ilha define Samba 2012



A parceria entre Sequinho do Cavaco e Douglas da UIM, foi a campeã no Concurso de Samba Enredo realizado pela União da Ilha da Magia. O resultado foi conhecido na quinta-feira (27/10), Acompanhe abaixo a letra do samba vencedor:




UNA BELLA STORIA
Compositores: Sequinho do Cavaco e Douglas da UIM

Itália hoje é palco
Para o teatro do meu carnaval
Abrem-se as cortinas do passado
De um cenário tão magistral
Eu vi a folia nas ruas
Sob o brilho da lua, entre homens e deuses
Vai desabrochar a fé em cada guerreiro
Um sentimento verdadeiro
Que a justiça vai guiar

“ESCREVE” A ARTE QUE ME FAZ SONHAR
EM TODA PARTE, BELEZAS SEM PAR
“DESENHA” A TELA DO MEU CARNAVAL
PRA INVENTAR UMA IDÉIA GENIAL

A melodia no ar
Embala a ciência que faz “renascer”
“Descobre” um paraíso no além-mar
Pro “novo mundo” resplandecer
Movendo engrenagens, “fabricando” o amanhã
A guerra trouxe a dor e um novo lar foi seu afã
Eu cruzei o mar com toda a alegria
E vi brilhar a heroína, uma história de paixão
Na lavoura do café, imigrante plantou a tradição
Hoje… um pedaço da Itália é Brasil
E mora no meu coração

NA “BELA HISTÓRIA” DE AMOR, EU SOU
IMPERADOR DESSA FOLIA
É SHOW QUE TE FAZ SONHAR
A FESTA VAI COMEÇAR
SOU UNIÃO DA ILHA DA MAGIA