6 de março de 2011

Apuração do Desfile Oficial será amanhã

Foto: Marinês Barboza
O Desfile Oficial das Escolas de Samba de Florianópolis ocorreu ontem (5). As agremiações apresentaram um espetáculo na avenida. Coube aos 27 jurados de outros estados brasileiros o julgamento. Os julgadores já retornaram para suas cidades, mas o resultado será conhecido somente amanhã.

Nesta segunda-feira (7), às 15h, será a apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Florianópolis na Passarela do Samba Nego Quirido. Na sala onde serão computados os pontos será permitida a entrada somente dos presidentes das cinco escolas de samba de Florianópolis e da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF).

O Desfile Oficial da Campeã e da Vice-campeã do Carnaval de 2011, ocorrerá na terça-feira (8) observado a seguinte ordem:

22h às 23h20 – Vice-Campeã;
23h30 às 00h50 – Campeã;

As Escolas de Samba Campeã e Vice-Campeã terão cada uma, no mínimo 60 (sessenta) e no máximo 80 (oitenta) minutos para o desfile. Desfile das Campeãs. Apenas a campeã e vice desfilarão dia 8 de março, a partir das 22h. Os ingressos para esse dia deverão ser retirados gratuitamente a partir das 18h do mesmo dia na Passarela do Samba Nego Quirido.

A cobertura fotográfica do Desfile Oficial e das Campeãs será publicado em breve em nosso site. Aguardem.


Marinês Barboza
Assessora de Imprensa LIESF