Cerca de 850 pessoas prestigiaram a festa em comemoração aos 62 anos de fundação dos Protegidos da Princesa e os 10 de Velha Guarda, na noite de ontem. Com direito a apresentação do mestre-sala e porta-bandeira, Velha Guarda, Bateria Furiosa e lançamento oficial do samba-enredo do Carnaval 2011, Ein Prosit Oktober. Cerveja: o pão líquido dos deuses, o evento foi um grande sucesso. Além dos Protegidos de coração, a festa contou com a presença da diretoria executiva da LIESF, o presidente em exercício, Roberto Bispo Pereira, o diretor administrativo, Giovani Mariot e a assessora de imprensa, Marinês Barboza.
Compareceram para confraternizar com o Cy, presidente dos Protegidos, o Jaico do Copa e a Aidê do Consulado, além do presidente do Conselho Deliberativo da Liga, Carlão e o presidente da escola de samba União da Vila Iapi, de Porto Alegre, que tem uma parceria com os Protegidos. Representantes de todas as agremiações também invadiram o CLube 12 de Agosto.
Parabéns Protegidos e Velha Guarda! A festa foi digna de louvores e obrigada por abrilhantarem nosso carnaval por todos esses anos.
Mais fotos do evento em nossa galeria. Acesse aqui.
Marinês Barboza
Assessora de Imprensa LIESF